Entenda como esse serviço de suporte telefônico pode promover benefícios para a sua empresa.

A forma como você se comunica com os seus clientes pode influenciar no desenvolvimento, produtividade e reputação da sua empresa. Esse é um ponto que pode ser tanto prejudicial, quanto vantajoso, já que a comunicação bem feita e eficiente é de extrema importância para alavancar o sucesso do seu negócio.

Em qualquer setor, segmento e nicho, o tratamento com o cliente deve ser visto como prioridade para a empresa, principalmente nos dias atuais em que soluções são entregues com rapidez e eficiência. 

Com a pandemia da covid-19, muitas empresas optaram por manter apenas o escritório virtual ou por investir em escritórios mobiliados com uma infraestrutura que mantenha seus clientes e colaboradores protegidos, incluindo serviços como o atendimento telefônico personalizado, garantindo um maior foco nas atividades principais. 

Mas, o que é o atendimento telefônico personalizado?

Diferentemente do atendimento telefônico comum, o personalizado é mais profissional e visa facilitar a resolução das soluções buscadas pelos clientes.

Na UniOffice, você encontra planos adaptáveis e flexíveis que contêm esse tipo de atendimento, tornando a comunicação com os seus clientes mais humanizada e profissional, além de influenciar diretamente na redução de gastos da empresa.

Principais vantagens para o seu negócio

  • Agilidade no atendimento

Além de contar com um atendimento personalizado e com identificação da empresa, o serviço torna o atendimento muito mais ágil e eficiente, atendendo às demandas de cada cliente.

  • Número de telefone exclusivo

A sua empresa contará com um número telefônico exclusivo, que pode ser usado de forma comercial, promovendo maior credibilidade e profissionalismo.

  • Redução de gastos

Investindo em um plano de escritório virtual ou mobiliado, você tem uma redução significativa de gastos da sua empresa, garantindo uma série de serviços, como o atendimento telefônico, sem a necessidade de demandar um profissional próprio para exercer essa função.

  • Transferência de ligações

Todas as chamadas podem ser transferidas para um atendente ou setor específico, com um número de telefone pré-determinado. Tornando mais dinâmico e eficiente o atendimento, além de não deixar o cliente esperando retorno.

  • Recebimento de recados

Em casos que não seja possível transferir a ligação ou quando não puder atender, os recados são enviados por e-mail com um resumo do assunto a ser tratado e contendo os dados de quem contatou.

Fale com a nossa equipe e tenha esse serviço à disposição da sua empresa!

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