Entenda como esse serviço de suporte telefônico pode promover benefícios para a sua empresa.
A forma como você se comunica com os seus clientes pode influenciar no desenvolvimento, produtividade e reputação da sua empresa. Esse é um ponto que pode ser tanto prejudicial, quanto vantajoso, já que a comunicação bem feita e eficiente é de extrema importância para alavancar o sucesso do seu negócio.
Em qualquer setor, segmento e nicho, o tratamento com o cliente deve ser visto como prioridade para a empresa, principalmente nos dias atuais em que soluções são entregues com rapidez e eficiência.
Com a pandemia da covid-19, muitas empresas optaram por manter apenas o escritório virtual ou por investir em escritórios mobiliados com uma infraestrutura que mantenha seus clientes e colaboradores protegidos, incluindo serviços como o atendimento telefônico personalizado, garantindo um maior foco nas atividades principais.
Mas, o que é o atendimento telefônico personalizado?
Diferentemente do atendimento telefônico comum, o personalizado é mais profissional e visa facilitar a resolução das soluções buscadas pelos clientes.
Na UniOffice, você encontra planos adaptáveis e flexíveis que contêm esse tipo de atendimento, tornando a comunicação com os seus clientes mais humanizada e profissional, além de influenciar diretamente na redução de gastos da empresa.
Principais vantagens para o seu negócio
- Agilidade no atendimento
Além de contar com um atendimento personalizado e com identificação da empresa, o serviço torna o atendimento muito mais ágil e eficiente, atendendo às demandas de cada cliente.
- Número de telefone exclusivo
A sua empresa contará com um número telefônico exclusivo, que pode ser usado de forma comercial, promovendo maior credibilidade e profissionalismo.
- Redução de gastos
Investindo em um plano de escritório virtual ou mobiliado, você tem uma redução significativa de gastos da sua empresa, garantindo uma série de serviços, como o atendimento telefônico, sem a necessidade de demandar um profissional próprio para exercer essa função.
- Transferência de ligações
Todas as chamadas podem ser transferidas para um atendente ou setor específico, com um número de telefone pré-determinado. Tornando mais dinâmico e eficiente o atendimento, além de não deixar o cliente esperando retorno.
- Recebimento de recados
Em casos que não seja possível transferir a ligação ou quando não puder atender, os recados são enviados por e-mail com um resumo do assunto a ser tratado e contendo os dados de quem contatou.
Fale com a nossa equipe e tenha esse serviço à disposição da sua empresa!