• Categoria do post:Blog
  • Comentários do post:0 Comentários

Descubra como as opções flexíveis de locação da UniOffice garantem redução de custo, personalização e a flexibilidade que seu negócio precisa para o momento de crise.

O escritório é o segundo maior custo das empresas, atrás apenas da folha de pagamento. Com os impactos causados pela crise do novo Coronavírus, agora, mais do que nunca, é preciso repensar como otimizar as operações e conter as despesas, sem abrir mão da segurança das pessoas. Seja por mudança no tamanho das equipes ou pela adaptação no formato de trabalho, com adoção ou ampliação do home office e modelos híbridos – que mesclam trabalho remoto e convencional – repensar o espaço corporativo e garantir as condições para um trabalho saudável é uma necessidade. Para atendê-la, a Unioffice oferece quatro planos de serviços que unem o melhor em infraestrutura e serviços de suporte, com a flexibilização, os custos reduzidos, a personalização e segurança que a nova realidade demanda. Confira a seguir as vantagens de cada um deles e descubra qual o ideal para a sua empresa.

  • Escritórios mobiliados a pronta entrega

Precisa mudar de local, mas tem receio de assinar um contrato longo e precisar mudar de tamanho de novo, diante das incertezas do mercado? Ou não tem capital para investir em mudança e adaptação de um novo espaço? Com o coworking é só assinar e mudar! Todas as salas já contam com mobiliário corporativo de qualidade, equipamentos profissionais e gestão especializada do espaço, além dos serviços de apoio, acesso 24h por dia, sete dias por semana, office supplies (impressora multifuncional e telefone) e muitos outros serviços que dão todo suporte administrativo para a sua operação. Tudo para você mudar de tamanho quando precisar, sem investimento inicial e com total agilidade e praticidade. É segurança e tranquilidade pra você focar no seu negócio!

  • Escritórios virtuais para você ter um office dentro do home office

Possuir um endereço exclusivo para atuação comercial traz uma série de custos e investimentos que talvez você não esteja preparado para assumir. Mas já pensou em agregar valor e credibilidade ao seu home office, sem deixar de realizar sua operação remota? Com os planos de escritórios virtuais da Unioffice você conta com um endereço fiscal e comercial de prestígio e ainda tem atendimento telefônico personalizado bilíngue, gestão de correspondência e telefone exclusivo – facilitando a gestão do seu negócio, com custo otimizado.

  •  Coworking, estações de trabalho protegidas de Covid-19

Com a opção My Desk você tem uma mesa exclusiva para trabalhar e o Free Desk dispõe de uma variedade de espaços rotativos, com contratos flexíveis. E não se preocupe, pois os espaços da UniOffice contam com um rigoroso protocolo de higienização, já de acordo com as novas necessidades de sanitização e de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), além de estar em um prédio certificado pela Consultoria Sírio Libanês.

  • Salas de reunião, apenas pra quando a necessidade pedir

Tem momento e tipos de atividades em que o encontro físico é indispensável. Nas demais situações, as salas de reuniões são espaços ociosos e, consequentemente, onerosos. No modelo de economia compartilhada, ela atende cada um, na hora em que é preciso. Você pode locar o espaço para reuniões corporativas, treinamentos, imersões, atendimento a clientes e até mesmo para ministrar pequenos cursos, por hora. E não precisa se preocupar com nada. Lá você já tem todos os recursos audiovisuais necessários e os serviços básicos a qualquer evento, como água, café, suporte de TI, internet (wi-fi) de alta velocidade e materiais de apoio. E na UniOffice tem um bônus: localização estratégica no centro do Rio de Janeiro, a apenas 3 minutos do Aeroporto Santos Dumont de VLT e com vista privilegiada para um dos principais cartões postais do País – a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar. 

Bônus: Achou que era só isso? Mas ainda tem mais:

 Serviços e infraestrutura completos com custo reduzido

Com o coworking você não aluga apenas um espaço. Você conta com uma solução completa e profissional para desenvolver com qualidade e segurança as suas atividades comerciais. Suporte de TI, atendimento telefônico personalizado, recepção bilíngue, gestão de correspondências e courier são apenas alguns dos serviços, além da infraestrutura comum, com Copa, Espaços de café, bicicletário… clique aqui https://unioffice.com.br/planos/coworking/ para conferir a lista completa.

Protocolo de segurança contra o Coronavírus

Nos espaços da UniOffice você conta com um rigoroso protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19, desde as áreas comuns, como você pode conferir em detalhes aqui (link da LD do Palácio), quanto em cada parte do nosso espaço. Uma das soluções é a instalação de lâmpadas germicidas UV-C no ar-condicionado. Também conhecidas como luz azul, ela garante a eliminação de 99,99% de bactérias e vírus do sistema de climatização, incluindo do novo Coronavírus.  

Não perca mais tempo. Agende agora mesmo sua visita!

 

 

 

 

Deixe uma resposta